PRF prende traficante e aprende adolescente em Céu Azul

4.411

Publicada 30 de Agosto, 2018 às 08:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 2:30h desta quinta-feira (30), a equipe PRF de Céu Azul realizava ronda ostensiva na BR 277 quando se deparou com um veículo VW/GOL parado no acostamento do km 643, próximo a um posto de combustíveis.

Quando os agentes federais se aproximaram o condutor acelerou o veículo adentrando em um milharal, sendo que o condutor e a passageira tentaram fugir à pé, contudo foram capturados pela equipe, sendo identificados RENAN TERRA, 34 anos, o motorista e B. B. M., mulher de 16 anos, a passageira.

Ao realizar revista veicular, a equipe encontrou no seu interior 292,7Kg de maconha e 1,6 kg de capulho, bem como um rádio comunicador clandestino. Além disso, foi constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor de RENAN TERRA.

O motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e pelo mandado, já a adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Dessa forma, o preso, a adolescente, o automóvel e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Federal de Foz do iguaçu.

Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais