Itaipulândia: Polícia Militar recupera veículos logo após roubo e prende suspeitos

13.911

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 18:06

Compartilhar:

Três veículos foram recuperados pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (21), após cerco realizado por um grande efetivo de viaturas e policiais, no município de Itaipulândia.

Após um roubo de um Corolla ocorrido por volta do meio dia de hoje em nas proximidades da rodoviária municipal em São Miguel do Iguaçu, diversas equipes da PM de Itaipulândia, Missal e Medianeira foram mobilizadas para localizar os autores.

Depois de roubarem o Corolla, o bando fugiu sentido ao município de Itaipulândia, e assim que a Polícia Militar foi acionada, policiais de Itaipulândia acabaram cruzando com o veículo Corolla roubado na entrada da cidade. Os policiais solicitaram apoio e viaturas de Missal e da RPA e da ROTAM de Medianeira se deslocaram para tentar fechar o cerco e prender os assaltantes.

Na ação os indivíduos fizeram uso de um veículo Gol, que foi abandonado em São Miguel. Este veículo Gol havia sido levado em um assalto ocorrido no último domingo (19), no Loteamento Vendrame em Medianeira. Ele foi tomado de assalto por três indivíduos armados, que levaram também joias, eletrônicos e outros pertences.

Durante o cerco em Itaipulândia, os indivíduos acabaram abandonando o Corolla e fugiram a pé pela cidade. Um dos elementos acabou sendo abordado dentro de uma residência. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda durante as buscas, o segundo elemento foi localizado em outra casa. Neste local os policiais encontraram outro veículo Corolla, o qual havia sido roubado em São Paulo. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e não foi mais localizado.

Os presos, Fernando ramos da Silva, vulgo 'Fernandex', e Mikeias da Luz então receberam voz de prisão e foram encaminhados até o Destacamento da PM, onde foram autuados, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia