11º Café do Empresário traz a palestra: "Como fazer minha empresa funcionar sem mim?", com Adriano Spanhol

2.718

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 16:15

Compartilhar:

Empresário, que tal saborear um delicioso café no final da tarde e ainda fazer um networking? No dia 30/08 (quinta-feira), a partir das 19h acontece o 11º Café do Empresário, o evento que é gratuito para associado à Acime traz nesta edição a palestra: "Como fazer minha empresa funcionar sem mim?", com Adriano Spanhol.

PROGRAMAÇÃO:

19h: Coquetel e momento para networking

19h30: Palestra

21h: Encerramento

Objetivo da palestra: Tornar os empresários capazes de perceber que existe solução para problemas rotineiros de produtividade; demonstrar quais aspectos culturais tornam os empresários escravos de suas próprias empresas e como sair desse ciclo; apontar caminhos para resolver problemas de comunicação, organização e tempo, ajudar as equipes a entregar os resultados necessários para a empresa.

 Adriano Luiz Spanhol tem formação em Ciência da Computação ? Foco em Inteligência Artificial; empresário de Tecnologia por 7 anos; empresário de consultoria há 6+ anos; consultor de inovação e startups - credenciado Sebrae PR; participante e apoiador do ecossistema Iguassu Valley; fundador da Revoluti.me, empresa que organiza equipes de empresas de serviço para atingirem as metas sem a supervisão do dono da empresa.

Para inscrições ou maiores informações: 3264.1273 (Edilce)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira