Novamente Missal será sede dos Jogos Bom de Bola fase Regional

2.247

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal novamente será sede de uma competição em nível estadual. As disputas da fase regional dos 65º Jogos Bom de Bola, realizados pela Secretaria de Estado da Educação (SEED) e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), serão de 30 de agosto a 02 de setembro, e Missal mais uma vez aceitou o desafio em sediar o evento.

Haverá disputas de futebol nos naipes masculino e feminino, categoria A (15 a 17 anos) e Categoria B (12 a 14 anos). São 432 atletas inscritos, e aproximadamente 30 dirigentes dos 08 municípios participantes. O Congresso Técnico da competição ocorreu na tarde desta terça-feira, 21 de agosto de 2018, nas dependências da Câmara de Vereadores de Missal.

O 1º colocado de cada categoria na fase regional se classifica para a fase macrorregional que será em Guaraniaçu nos dias 27 a 29 de setembro. Já na fase macrorregional, os dois primeiros colocados de cada categoria se classificam para a fase final que será em São Mateus do Sul nos dias 22 a 27 de outubro.

Estiveram presentes no Congresso Técnico, o vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, o vice-presidente da Câmara, José Schneiders (Chico Padeiro), a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Clarice Maria Grings Friedrich, o diretor Municipal de Esportes, Algacir Kroth, e a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Muller.

A Chefe do Núcleo agradeceu a Administração Municipal de Missal, por mais uma vez aceitar ser sede do evento esportivo. "Fomos muito bem recebidos no ano passado e estamos repetindo a sede", explica. "Tenho certeza que serão ótimos jogos e que novamente seremos bem recebidos pelos gestores e pela população", afirma. Ivone ainda agradeceu o empenho dos professores de Educação Física que se dedicam pelo esporte.

O vice-prefeito Eduardo agradeceu a confiança, agradeceu as belas palavras e os elogios por parte da Chefe do Núcleo de Educação, deu as boas vindas aos dirigentes e colocou o município a disposição. "Sabemos que os desafios sempre aumentam, mas enquanto gestores, temos o compromisso de das as condições necessárias e oportunizar a prática do esporte", enfatiza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal