Prefeitura de Matelândia realiza entrega de três veículos para a Secretaria de Saúde

1.536

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 10:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Prefeitura de Matelândia entregou na última sexta-feira (17) 3 veículos sendo 2 Doblo e 1Kwid para a Secretaria de Saúde.

A entrega foi no pátio da prefeitura e contou com a presença do prefeito Rineu Menoncin, 1ª dama e secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia, vice prefeito Enio de Oliveira, secretaria de Saúde Claudiane François, Presidente do Legislativo Gabriel Cadini, secretários, vereadores e equipe da secretaria de saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Claudiane disse ao recebeu as chaves dos novos veículos das mãos do prefeito Rineu Menoncin "É uma satisfação estarmos recebendo novos veículos reforçando a frota de serviços da saúde".

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

"Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura", reforçou a secretaria. 

A prefeito comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

"Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população", concluiu Texeirinha.

Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Tombini Materiais de Escritório

(45) 3264-3001

(45) 98807-7460

Av. Brasilia, 1920

Chaves Corretora de Imóveis

(45) 3264-0687

(45) 99809-2150

Av. Brasília, 1967 Sala 03 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia