Medianeira e região: Dupla que furtava residências no interior é identificada pela Polícia Civil

14.274

Publicada 20 de Agosto, 2018 às 18:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira identificaram os dois homens que invadiram uma residência em Serranópolis do Iguaçu no dia 23 de julho. Depois de arrombarem uma das portas, os acusados furtaram aparelhos eletrônicos, incluindo um aparelho de TV, e um celular.

As diligências foram direcionadas primeiramente no sentido de identificar os acusados e a qualidade das imagens ajudou na comprovação da autoria do crime. Primeiro, os investigadores conseguiram prender Valderi dos Santos. Ele tentou fugir e chegou a abandonar um veículo GM Vectra que, de acordo com a Polícia Civil, foi utilizado para transportar os objetos furtados. Ao ser localizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra Valderi dos Santos. Ele é acusado de um roubo à mão armada registrado em Missal.

Horas depois da prisão de Valderi dos Santos, os investigadores identificaram o segundo acusado que aparece nas imagens. Trata-se de Ernelio Nienow. Ele foi encaminhado à delegacia, mas acabou liberado após interrogatório, tendo em vista que não estava em flagrante e não possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo informou a Polícia Civil, os acusados Valderi e Ernelio são residentes em São Miguel do Iguaçu e agora passam a ser investigados também por outros furtos ocorridos na região de Serranópolis do Iguaçu, Medianeira e Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira