Encerramento da Semana da Família 2018 reuniu milhares de pessoas

Mais de 4 mil pessoas participaram da Missa Solene de encerramento da Semana da Família 2018, que aconteceu no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga.

4.855

Publicada 20 de Agosto, 2018 às 15:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante os dias 11 a 19 de agosto aconteceu a Semana da Família 2018 na Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças. Foi uma semana intensa de encontros, missas, cultos, reuniões, onde inúmeras pessoas estiveram ajudando voluntariamente para o sucesso dessa semana tão importante a nossa Igreja.

A abertura aconteceu no dia 11 na Igreja Matriz, onde o Pároco, Pe. Dionísio Hülse, deu o envio aos mensageiros, ministros e casais de apoio que por toda semana estariam visitando as comunidades. A partir disso, todos os dias da semana houve celebração do culto nas comunidades e por fim todos se reuniram em oração no dia 19 de agosto para o encerramento.

Mais de 4 mil pessoas participaram da Missa Solene de encerramento da Semana da Família 2018, que aconteceu no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga. Foi uma linda celebração, conduzida pelo Bispo Dom Dirceu, com vários momentos especiais dedicados as famílias. Quem esteve presente também pode prestigiar uma bela homenagem a Nossa Senhora Medianeira.

Parabéns a toda equipe paroquial que esteve à frente da organização dessa linda celebração, aos colaboradores, pastorais e movimentos, mensageiros, ministros, coroinhas, cerimoniários, cantores, catequistas, catequizandos, liturgia, entre outras pessoas que ajudaram para que esse lindo momento acontecesse.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira