Instituto Mix comemora aniversário e realiza formatura de cursos profissionalizantes

A nível nacional a instituição vem mudando a vida dos brasileiros desde 2010, em Medianeira, desde o ano de 2014.

5.334

Publicada 20 de Agosto, 2018 às 14:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a missão de realizar os sonhos dos alunos através da qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos, o Instituto Mix de Medianeira realizou no último sábado, um momento especial para os alunos e seus familiares, a formatura dos cursos de Massoterapia, Micro pigmentação e Design de Sobrancelhas, Maquiagem, Confeitaria e Eletricista.

A idealizadora do Instituto Mix, Marcia Alves Barbosa Sant'anna, aponta este reconhecimento como um dos grandes diferenciais da instituição, pois geralmente, outros cursos profissionalizantes não promovem formaturas e momentos como este, que são de muita importância para o aluno que está em busca de um sonho.

A Rede Instituto Mix já formou mais de 250 mil alunos através de suas mais de 300 escolas espalhadas por todos os estados brasileiros, em mais de 50 cursos nas áreas de beleza, saúde, tecnologia, administração e atendimento, construção civil, idiomas e gastronomia.

A nível nacional a instituição vem mudando a vida dos brasileiros desde 2010, em Medianeira, desde o ano de 2014.

Com uma metodologia moderna e inovadora, que respeita as necessidades do aluno, o Instituto Mix já recebeu diversas premiação e foi reconhecido, pelo quarto ano consecutivo, como a melhor franquia do Brasil.

"Isso garante que somos uma instituição que tem credibilidade, estabilidade e suporte. Estamos em franca expansão. Hoje, nossos alunos podem vir até aqui e se formarem dentro de suas competências, cada pessoa tem um tempo de aprendizado, para isso temos assistência pós curso, também damos garantia do aprendizado, e cada aluno tem acesso a suas notas, os tutoriais, podendo até fazer recomendações, dentro de um portal destinado para eles. E investindo na sua carreira ao fazer qualquer curso, você ganha um curso de gestão pessoal e profissional totalmente gratuito", enfatizou Marcia.

O Instituto Mix está presente em várias ações sociais a nível nacional, como a participação e colaboração para o Instituto Neymar Jr, participação com doações para o Programa Hora do Faro, patrocínios em campeonatos nacionais e regionais.

Marcia também explicou que muitos alunos se tornam instrutores: "São muitas coisas que a empresa faz, tudo em função de melhorar a vida das pessoas, e hoje nós não só capacitamos para o mercado de trabalho, nós também reaproveitamos esses profissionais, porque muitos se mostrar qualificados e tornam-se professores e instrutores na sua área".

Este é o mês de aniversário do Instituto Mix Medianeira, e o presente é para você, são várias promoções com descontos diferenciados.

Você encontra cursos nas áreas de administração, beleza, construção civil, gastronomia, saúde, tecnologia, idiomas, além desses também há cursos individualizados em diversas áreas.

O endereço é Avenida Brasilia, 1439, Centro, e o telefone para contato é: (45) 3264-6608 ou (45) 9978-0748.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira