Marasol Kids realiza grande festa em comemoração aos seus 10 anos

Confira os melhores momentos da comemoração e visite a Marasol Kids!

4.662

Publicada 20 de Agosto, 2018 às 09:54

Compartilhar:

O último sábado foi muito especial para a Marasol Kids, que preparou uma mega festa para comemorar o seu aniversário de 10 anos.

A equipe recebeu familiares, amigos, clientes em um lindo dia de sol, com uma programação completa para agradecer e festejar essa data tão importante.

Para as crianças muitas brincadeiras, como cama elástica, piscina de bolinhas, escorra gigante, pinturas, pipoca, e vários doces para alegrar ainda mais a festa.

Já para os papais e mamães, a Marasol Kids preparou promoções imperdíveis, como o desconto de 30% em toda linha de inverno. Além disso, quem comprar estará concorrendo a um vale compras no valor de R$ 1.000,00 e duas bicicletas.

A equipe da Marasol Kids gostaria de agradecer a todos os parceiros, clientes, colaboradores, e principalmente aos pequeninos, que fizeram parte destes dez anos e cresceram junto com a loja.

A Marasol Kids conta com uma linha completa, desde recém-nascidos até 18 anos, e também com linha para gestantes. Tudo isso com marcas de credibilidade, um atendimento especial e tudo que você precisa.

Confira os melhores momentos da comemoração e visite a Marasol Kids!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira