Projeto Faça uma Criança Feliz precisa de doações para evento de 12 de outubro

4.762

Publicada 17 de Agosto, 2018 às 10:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Iniciado no Bairro BNH, o Projeto Faça uma Criança Feliz terá sua terceira edição no dia 12 de outubro deste ano, Dia das Crianças. O projeto foi iniciado pelo morador do Bairro, o jovem Ivan Luís Da Silva Redeloff, que resolveu buscar doações para preparar um dia especial para as crianças carentes de seu bairro.

Com o passar dos anos, o projeto foi aumentando, e nesta edição a meta é realizar em mais bairro do município, sendo eles o BNH, Parque Independência, Parque Alvorada e Condá.

Para que o sucesso do projeto continue, eles precisam de doações, para montar cestinhas com presentes para as crianças, bem como o lanche que é servido na tarde, além disso, a intenção é alugar brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador inflável para fazer a alegria da criançada.

O projeto precisa de balas, ingredientes para bolo, refrigerante, pirulitos, açúcar e palitos para algodão doce, salgadinhos, pipoca. Você pode contribuir em dinheiro também, ou como achar melhor.

Para garantir que o evento aconteça, também há uma rifa sendo vendida, em frente aos mercados todos os dias na parte da tarde. E nos finais de semana também na Avenida Brasília.

Ajude e Faça uma Criança Feliz!

Para mais informações, entre em contato através do telefone: (45) 9 9923-0509.

Os locais do evento serão divulgados na página do facebook do projeto: Faça uma Criança Feliz.

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira