São José do Itavó é contemplado com distribuidor de adubo orgânico

3.767

Publicada 17 de Agosto, 2018 às 09:46

Compartilhar:

O Município de Itaipulândia em parceria com a Itaipu Binacional, por intermédio da secretaria de agricultura e meio ambiente, repassou aos agricultores da comunidade de São José do Itavó um distribuidor de adubo orgânico liquido. De acordo com as famílias beneficiárias, o distribuidor contribuíra sobremaneira nos indicadores produtivos, uma vez que irá proporcionar um melhor aproveitamento do adubo orgânico, além de contribuir para a destinação adequada destes.

Durante a entrega, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Daniel Homem, Diretores, Luiz dos Reis e Adelar, Administrador distrital, Adolfo Preis e membros da comunidade.

''O distribuidor propiciará o suporte para 16 propriedades, desta forma apoiando os agricultores para melhorar a qualidade de sua propriedade, aumentando à fertilidade do solo, trazendo oportunidade as famílias beneficiárias e otimizando o uso do equipamento''. Comentou Luiz Daniel da silva Homem.

O prefeito municipal, Edinei Gasparini, considera que a parceria com a Itaipu Binacional está fortalecendo as iniciativas, desta forma propiciando o desenvolvimento e contribuindo para coletividade. Assim destaca a importância de buscar parcerias e qualificar o atendimento, menciona ainda que são muitos os projetos em andamento, que com toda certeza promoverá o fomento sócio e produtivo do município.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia