Q'Delícia no Cone inaugura trailer e apresenta conceito prático e saboroso

Conheça o Q'Delícia no Cone e saboreie essa novidade.

15.885

Publicada 16 de Agosto, 2018 às 10:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de ontem foi muito especial para Rafaela Biet e Douglas Ferreira, que juntamente com familiares, amigos e convidados, inauguraram oficialmente o trailer do Q'Delícia no Cone.

Os empreendedores iniciaram com uma ideia simples, a partir de alguns familiares, que deram a ideia de fazer alguns pratos, na época os dois estavam desempregados, e os primeiros produtos foram carne assada, medalhão e bolinhos de carne.

Com o tempo e criatividade de ambos, o negócio foi se aprimorando, e a ideia de expandir surgiu a partir do momento que identificaram uma ótima aceitação do público medianeirense. Assim, fizeram vários testes, pesquisas, orçamentos e planejamentos e estabeleceram um cardápio novo.

Nesse momento surgiram as tão famosas batatas fritas com cheddar e bacon do Q'Delícia, que se tornaram as queridinhas da nossa cidade. Além delas, um cardápio variado, que foi conquistando cada vez mais espaço no mercado de entregas.

O espírito empreendedor e criativo do casal não parou por ai, pensando em trazer mais novidades para um público já conquistado, os dois passaram a buscar algo que fosse prático, diferente e claro, com o sabor tradicional do Q'Delícia.

Dessa forma surgiu o Q'Delícia no Cone, onde você pode montar seu cone como preferir, escolhendo os ingredientes que mais te agradam.

O cardápio completo inclui:  Batata frita, tirinhas de frango, mini Coxinha, bolinhas de Queijo, mini kibe, mini churros no cone (podendo adicionar cobertura extra) e diversos acompanhamentos para você se deliciar ainda mais.

Conheça o Q'Delícia no Cone e saboreie essa novidade.

O trailer fica localizado na Avenida Brasil esquina com a Avenida Brasília, em frente ao relógio/termômetro da Sicredi, próximo a Praça Ângelo Darolt.

Siga o Q'Delícia no Cone e fique pode dentro das novidades: Facebook Q'Delícia.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira