Medianeira: Bombeiros isolam perímetro após moradores sentirem forte cheiro de gás

10.783

Publicada 14 de Agosto, 2018 às 13:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado na manhã desta terça-feira (14), para atender uma ocorrência na região central da cidade, de um suposto vazamento de gás de cozinha.

Os moradores próximos à uma lanchonete localizada na Av. Brasília acionaram o Corpo de Bombeiros após sentirem um forte odor de gás, possivelmente vinda do interior do estabelecimento.

Conforme relato dos moradores, eles teriam tentado localizar e entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, porém ninguém teria atendido o telefone.

Como ninguém foi localizado para averiguar o possível vazamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou o perímetro próximo ao estabelecimento, e permaneceu no local para tentar localizar o responsável.

ATUALIZAÇÃO: O proprietário do referido estabelecimento entrou em contato com a reportagem do Guia Medianeira na tarde desta terça-feira (14), relatando que foi feito uma vistoria nas dependências da lanchonete, porém nenhum vazamento foi localizado. Segundo ele, é possível que o cheiro de gás tenha vindo de outro local.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira