Colégios de Medianeira conquistam colocações entre as melhores nos Jogos Escolares do Paraná

Participaram atletas das modalidades de voleibol masculino e feminino, basquete masculino, pelo Colégio Mondrone, e na modalidade de futsal pelo Colégio Costa e Silva.

6.716

Publicada 14 de Agosto, 2018 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Colégio Estadual João Manuel Mondrone e o Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva, participaram da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu em Campo Mourão.

Participaram atletas das modalidades de voleibol masculino e feminino, basquete masculino, pelo Colégio Mondrone, e na modalidade de futsal pelo Colégio Costa e Silva.

O resultado conquistado pelas equipes foi excelente, colocando Medianeira entre os quatro melhores do Paraná. Destaque principal para o Vôlei Feminino e Masculino, que foi a melhor escola público do estado.

O Vôlei Masculino conquistou o segundo lugar, e para o treinador Volmir (Magrão), o resultado foi muito satisfatório: "Conquistamos um excelente resultado, um vice campeonato a nível estadual, ao qual disputamos a final com uma equipe muito qualificada com alto investimento nos atletas, estou muito satisfeito porque os atletas iniciaram nas escolinhas aqui de Medianeira. É um sentimento de dever cumprido, temos muito futuro pela frente, e desejamos que esses atletas evoluam cada vez mais. Todos estão de parabéns, agradeço ao Colégio Mondrone e a Prefeitura de Medianeira", pontua o treinador.

Na modalidade de Vôlei Feminino, a equipe do Colégio Mondrone conquistou o quarto lugar, o treinador Juruna, destaca o excelente resultado: " Estamos muito felizes, e buscando melhorar ainda mais. Ficamos entre os quatro melhores do estado".

No Basquete Masculino conquistou o terceiro lugar, o treinador, Alberto Cassol, frisou o momento em que a modalidade vive em Medianeira: "Sentimento Ímpar esse terceiro lugar, cada medalha alcançada tem um sabor diferente. O Basquete Medianeirense vive um momento muito bom, chegar a terceira colocação dos Jogos Escolares é um resultado inédito. Gostaria de agradecer nosso patrocinador, a Brandenburd Arquitetura e Construação, que colaborou muito com esse resultado".

No Futsal Masculino, a equipe conquistou o terceiro lugar, representando o Colégio Costa e Silva.

 

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira