Matelândia e Céu Azul: PM apreende duas adolescentes com maconha, armas e munições

8.789

Publicada 12 de Agosto, 2018 às 08:23

Compartilhar:

Duas adolescentes foram apreendidas com maconha, armas e munições, em abordagens realizadas nos municípios de Céu Azul e Matelândia na noite do último sábado (11).

Após denúncia, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Matelândia realizou no município de Céu Azul, abordagem em um ônibus de linha que seguia de Foz do Iguaçu à Curitiba, no qual supostamente estariam pessoas transportando ilícitos.

Em revista nas bagagens, os militares localizaram 10 kg de maconha, três revólveres calibre 38 e 250 munições do mesmo calibre. O material estava na bagagem de uma adolescente.

Durante a apreensão, os policiais foram informados pelo motorista do ônibus, que na cidade de Matelândia, uma jovem com bagagem semelhante teria desembarcado na rodoviária. A informação foi então repassada à equipe RPA de Matelândia, que se deslocou até a rodoviária, onde acabou localizando outra adolescente, a qual carregava 11 kg de maconha, três revólveres calibre 38 e 250 munições do mesmo calibre.

As menores apreendidas, maconha, armas e munições foram encaminhadas à 46ª Delegacia Regional de Polícia de Matelândia, onde ficaram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia