Por ordem judicial, 'Feirão do Brás' é cancelado em São Miguel do Iguaçu

7.534

Publicada 11 de Agosto, 2018 às 17:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Feirão Itinerante do Brás, que estava previsto para acontecer neste fim de semana em São Miguel do Iguaçu, foi cancelado. O evento, que acontece em várias cidades do Brasil, onde lojistas montam barracas e vendem produtos a preços mais baratos dos que os praticados pelo comércio formal, oferece produtos direto de um dos bairros comerciais mais famosos de São Paulo.

A Prefeitura de São Miguel havia negado o pedido de autorização para a realização do evento. O empresário responsável pela feira, por sua vez, entrou com um Mandado de Segurança e obteve liminar favorável pela Vara da Fazenda Pública. A Administração ajuizou junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, um Agravo de Instrumento, para revogação de tal liminar, o que foi concedido pelo Juiz Subst. 2º Grau, Hamilton Rafael Marins Schwartz.

Mesmo após a decisão, o Feirão iniciou as atividades na manhã deste sábado (11) e centenas de pessoas foram às compras. No início da tarde, uma nova determinação, desta vez do Juiz Ferdinando Scremin Neto, considerando que o comércio estava funcionando em desacordo com a Lei, ordenou a retirada das barracas e produtos do local, sob pena de multa em caso de descumprimento. As Polícias Militar e Civil estão no local para garantir a ordem.

Fonte: Costa Oeste News Fotos Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu