Wit Idiomas tem o curso certo para para você ingressar no mercado de trabalho

4.616

Publicada 10 de Agosto, 2018 às 13:06

Compartilhar:

Para você que precisa profissionalizar, necessitando de um curso para entrar no mercado de trabalho, a Wit Idiomas é a melhor opção. Na Wit Idiomas você pode realizar cursos de Inglês completo com foco em conversação e cursos de auxiliar administrativo com duração de um ano, focando os estudos na prática profissional. Também você pode optar por os cursos de informática profissional, manutenção de computadores, auxiliar de veterinário, atendente de farmácia e auxiliar agrônomo.

Mas se você precisa de um curso intensivo, na Wit você encontra os cursos de auxiliar de RH, Secretariado, auxiliar comercial e operador de caixa. Lembrand que os cursos são modulares, ou seja, você pode começar a qualquer hora, apenas precisa ir até o polo e realizar sua matrícula e começar a estudar e as mensalidades são as mais acessíveis. Vale a pena invetir na sua carreira.

Outra vantagem da Wit Idiomas é que os cursos de inglês e informática são para todas as idades e os cursos profissionalizantes são para quem já está no sétimo ano do fundamental.

Os cursos da Wit Idiomas são reconhecidos e válidos para horas na faculdade e ainda para concursos públicos.

Novidade!

A Wit Idiomas traz uma novidade em Medianeira. O encaminhamento curricular e os testes vocacionais.

Se você é aluno da Wit idiomas você pode pedir o encaminhamento curricular onde a Wit ajuda você a arrumar um trabalho e o melhor é que não tem custo adicional.

Outra novidade é a orientação vocacional, onde a Wit irá através de testes orientações qual a melhor profissão para sua vida. Faça uma visita e veja mais sobre essas incríveis novidades.

A Wit Idiomas fica na Rua Rio Grande do Sul, 2309, ao lado da Chocolates Duda.

Fone: (45) 3264-5238

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira