Pais da Melhor Idade são homenageados em Missal

2.942

Publicada 09 de Agosto, 2018 às 13:40

Compartilhar:

Na quarta-feira, dia 08 de agosto, os pais da Melhor Idade de Missal foram homenageados no Centro de Eventos. A comemoração foi coordenada pela Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Provopar Municipal. Estiveram presentes todos os grupos de Idosos do Município. 

Na programação, uma breve reflexão e agradecimento foi conduzida por Gisela Lunkes. Ao meio dia foi servido almoço, mas antes da refeição, Prefeito Maneco, vice Eduardo, e demais autoridades presentes, deixaram suas mensagens de agradecimento a todos os pais, bem como parabenizaram pelo dia que será comemorado no próximo domingo. 

Uma grande equipe de voluntários esteve trabalhando pra atender todos da melhor maneira possível. "Nosso agradecimento a toda essa equipe que sempre nos ajuda, esse apoio é fundamental para o bom êxito das comemorações", aponta a secretária Municipal de Assistência Social, Rosani Fappi. A tarde os pais receberam lembranças doadas pelo Provopar Municipal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal