Itaipulândia: Prefeito avalia primeiro ano de mandato e comenta sobre Índice de Governança Municipal

Itaipulândia conquistou o segundo lugar nacional no Índice de Governança Municipal e primeiro lugar no estado do Paraná.

2.692

Publicada 09 de Agosto, 2018 às 10:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito de Itaipulândia, Edinei Gasparini, recebeu a equipe do Guia Medianeira em seu gabinete na tarde de ontem, para falar sobre seu primeiro ano de mandato, os pontos de destaque de sua gestão, e também, sobre o resultado do Índice de Governança Municipal.

Itaipulândia conquistou o segundo lugar nacional no Índice de Governança Municipal e primeiro lugar no estado do Paraná.

O Índice CFA de Governança Municipal consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho.

Foi elaborado a partir de dados secundários, e considera áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, violência e outras.

Em relação às dimensões, na Dimensão Fiscal foram gerados índices para 4.731 municípios; na Dimensão Gestão, 4.388; e na Dimensão Desempenho, 3.834.

Confira no vídeo a entrevista completa com o Prefeito de Itaipulândia.

Redação Guia Medianeira com informações Site Índice de Governança Municipal

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Terraplanagem Iguaçu

(45) 3264-0521

(45) 99982-2905

Rua Amazonas, 989

Brasil Auto Peças

(45) 3264-2001

Rua Paraguai

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira