Medianeira: Mulher é presa pela Polícia Militar por receptação de moto furtada

9.684

Publicada 09 de Agosto, 2018 às 08:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Medianeira, e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, sob acusação de receptação de uma moto furtada.

Por volta das 1h30m desta quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Bairro Nazaré, onde segundo o denunciante, sua moto de trilha havia sido furtada do pátio de sua casa.

No local o morador relatou que o autor do furto teria forçado e danificado o portão eletrônico do imóvel, adentrado ao pátio e subtraído a sua moto Kavasaki de cor verde.

De posse das características do item furtado, a Polícia Militar iniciou buscas pelo referido veículo e possível autor do furto.

Horas mais tarde, ainda durante a madrugada, as equipes da ROTAM e RPA receberam determinação via Central de Operações da PM para se deslocar até uma residência no Bairro Alvorada, onde supostamente poderia estar a moto furtada.

Com fortes indícios de que o item furtado pudesse estar escondido na residência, haja vista que no local haviam rastros frescos de pneus no barro, que seguiam até a casa.

Diante da suspeita as equipes policiais procederam a abordagem à residência, na qual encontrava-se apenas uma mulher, tendo esta relatado aos policiais que horas antes dois indivíduos, que ela não quis identificar, chegaram com a moto até o local e teriam dito que a mesma apresentava avarias precisavam de local para guardá-la, e que mais tarde retornariam para pegá-la.

Devido às circunstâncias e com a confirmação de que se tratava da moto furtada horas antes, a mulher, identificada como sendo Natália Rosa Schoninger, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira