Confronto com a PM deixa dois mortos no centro de Foz do Iguaçu

13.750

Publicada 08 de Agosto, 2018 às 13:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois suspeitos foram mortos na tarde de hoje (08), na Avenida Jorge Schimmelpfeng  no centro da cidade de Foz do Iguaçu.

Políciais Militares realizavam patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude dos ocupantes de um veículo Golf e optaram por realizar a abordagem, momento em que os ocupantes decidiram por não acatar o pedido e iniciaram fuga. Uma perseguição teve inicio e no cruzamento da Rua Santos Dumont com Edmundo de Barros um pedestre foi atropelado.  

Mais a frente, no cruzamento da Avenida Jorge Schimmelpfeng com a Rua Santos Dumont outra viatura da PM tentou obstruir a passagem dos suspeitos e foi atingida pelo carro. Os ocupantes do Golf então saíram do carro e após troca de tiros, dois foram atingidos por disparos e mortos.

Socorristas do Siate foram chamados, mas apenas constataram a morte dos suspeitos. A vítima que foi atropelada foi encaminhada por socorristas do Siate para uma unidade hospitalar. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os corpos e realizar a posterior investigação. Uma viatura apresentava perfurações de disparos de arma de fogo. As armas que estavam com os homens foram devidamente recolhidas. 

Fonte: TarobaNews

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais