Matelândia: Secretaria Municipal de Saúde e Rotary reforçam compromisso em erradicar a poliomielite e o sarampo

2.246

Publicada 08 de Agosto, 2018 às 08:54

Compartilhar:

Na manhã da segunda-feira (6) estiveram no gabinete o Presidente do Rotary de Matelândia Sr Santo Mattana acompanhado também pela Ex-Vereadora e membro da entidade Eliete Ponciano Pinto, também a Secretária de Saúde Claudiana François e a Coordenadora das Campanhas Municipais Sandra De Oliveira Klumb.

Eles foram recepcionados pelo Prefeito Rineu Menoncin, tendo como pauta o apoio da entidade à Campanha de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite, sendo que o Rotary está envolvido mundialmente no processo de erradicação da Polio oferecendo apoio aos países que ainda registram casos da doença.

Em Matelândia, bem como em todo o país, o dia "D" será 18 de agosto de 2018, das 08 às 17 h para todas as crianças de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias.

Em pauta também o trabalho que é realizado pelo Rotary com o Banco de Cadeiras de Rodas, firmando um compromisso de parceria entre a entidade e a administração municipal, sendo que o ente público poderá disponibilizar um determinado número de cadeiras e a entidade fará a gestão dos empréstimos.

Reunião proveitosa, em que o Prefeito ressaltou a importância de parcerias como estas e também a forte atuação do Rotary junto ao município.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia