Almoço da Terceira Idade é sucesso em público e alegria na última quinta-feira

3.435

Publicada 03 de Agosto, 2018 às 13:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O dia dos pais é comemorado no dia 12 de Agosto, mas na última quinta-feira, 02 de Agosto os vovôs e vovós do município de Itaipulândia foram brindados com uma belíssima comemoração em homenagem aos queridos papais.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Edinei Gasparini que recepcionou os presentes desejando que aproveitassem a oportunidade e saudou a todos os papais que ali estavam. Estiveram também presentes os secretários municipais, vereadores, representantes do Provopar, representantes religiosos e voluntários.

A Administração municipal em parceria com a secretaria de Assistência Social promoveu o cronograma que contou com apresentação cênica, grupo de canto da terceira idade e delicioso almoço a base de churrasco e saladas. Os vovôs foram recepcionados com grande carinho e puderam participar de um sorteio com brindes, já à tarde o tradicional e animado matinê tomou conta do espaço.

A secretária de Assistência Social, Sandra Facioni, agradece a todas as pessoas e voluntários que se envolveram para realizar o evento, agradece também aos idosos que não mediram esforços para trazer alegria e animação para o espaço e deseja um Feliz dia dos Pais a todos os vovôs.

Itaipulândia, construindo uma nova história.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia