Entrega de livros de apoio pedagógico acontece em Itaipulândia para o ensino fundamental

3.777

Publicada 02 de Agosto, 2018 às 09:55

Compartilhar:

Com o intuito de aprimorar o ensino, a Administração Municipal de Itaipulândia realizou, nos dias 30 e 31 de julho, a entrega do material de apoio didático para o uso no segundo semestre do corrente ano letivo aos professores e alunos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na ocasião, valorizando a entrega do material e o trabalho dos profissionais da educação, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini, diretores, coordenadores, professores e alunos dos estabelecimentos de ensino.

Esse material foi produzido pela Equipe de Ensino em conjunto com os professores da rede municipal de ensino nas horas de estudos, para os 1ºs,2ºs, 3ºs e 4ºs anos, Classe Especial e Educação Especial do Ensino Fundamental.

Também foram entregues banners referentes aos elementos visuais da Arte, elaborados nas horas de estudos na Equipe de Ensino pela professora Madalena Protti Dhein, juntamente com os professores da disciplina de Arte.

Itaipulândia, construindo uma nova história.
 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia