Realizada consulta pública referente à reforma e ampliação do Clube Comunitário do Bairro Floresta

3.835

Publicada 02 de Agosto, 2018 às 09:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aconteceu ontem, 01º de Agosto de 2018 a consulta pública para a reforma e ampliação do clube comunitário do bairro Floresta. Visto a necessidade de um amplo espaço para realização de eventos, reuniões, confraternizações e de lazer, a Administração Municipal de Itaipulândia elaborou um projeto pensando no bem-estar dos munícipes que residem na região do bairro Floresta. O clube fica localizado na saída para a comunidade de Santa Inês.


Na oportunidade o Engenheiro da Prefeitura Municipal, Bruno Maran, explanou para os presentes quais serão os procedimentos realizados durante as obras, ouviu duvidas e também sugestões. Bruno ressaltou a importância da construção de uma área de lazer junto ao espaço, que hoje é ocupado somente por grama, trazendo assim qualidade de vida a crianças e jovens que residem na localidade.

Também estiveram presentes ouvindo anseios da comunidade o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, secretário de administração, Rodrigo Calegari, primeira dama e secretária de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini, Secretário de Agricultura, Daniel Homem, Secretário de Obras, Cezar Buron, secretária de planejamento, Rosangela Piano, Secretário de Turismo, Douglas tozzi, vereador Roberto Piano, e representando a comunidade o Senhor, Pastor Everaldo.

Itaipulândia, construindo uma nova história.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia