Iniciados os trabalhos de pavimentação poliédrica no Assentamento Santa Paula em Missal

1.812

Publicada 31 de Julho, 2018 às 10:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal iniciou os trabalhos de pavimentação poliédrica em vários trechos do interior. Na semana passada, foram iniciados os trabalhos para pavimentação poliédrica no local conhecido como Assentamento Santa Paula, no distrito do Portão Ocoí. O trecho que receberá pavimentação poliédrica, necessitava de uma atenção especial, pois é um local muito íngreme, onde passam diariamente caminhões que transportam leite, bem como o transporte escolar.

O declive, estradas estreitas, pedras soltas e em dias de chuva, muito barro, traziam dificuldades à população local, mesmo com a atenção do município nos reparos. A Administração Municipal de Missal preocupada em solucionar essas dificuldades, buscou alternativas para desenvolver a ação. Ainda em 2017, foi assinado um importante convênio com a Itaipu Binacional (Convênio nº 4500046469/2017), onde vários trechos receberão pavimentação poliédrica.

Nesse trecho no Assentamento Santa Paula, serão 9 mil m² de pavimentação, onde as ruas estão sendo alargadas, dando melhor condições de trafegabilidade. O investimento nesse trecho é de R$260.060,49, sendo que a empresa vencedora da licitação, Stodulski Artefatos de Cimento e Construtora Ltda, está executando a obra, com o acompanhamento da subprefeitura do distrito do Portão Ocoí. Como em todo tipo de obra, essa causará, a princípio alguns transtornos, portanto, a Administração pede a compreensão dos moradores.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal