Rápida ação da Polícia Militar recupera carro roubado no interior de São Miguel do Iguaçu

4.193

Publicada 30 de Julho, 2018 às 08:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

m uma rápida ação da Polícia Militar recuperaram na noite deste sábado 28, um veículo que havia sido tomado de assalto no interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com os militares foram informados que em uma propriedade rural localizada na Comunidade de Indianópolis estava ocorrendo um roubo.

De imediato os militares deslocaram até o local informado, onde que receberam informações das vítimas que quatro indivíduos com capuz chegaram na propriedade em uma das residências e deram voz de assalto, renderam as vítimas e amarraram, ainda ameaçavam a todo momento e exigiam dinheiro.

Logo após o ato dois dos criminosos foram até uma residência próxima, onde que encontraram a porta trancada e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção, em seguida tomando um veículo Fiat Palio com placas AOX-8289, e se evadindo do local. A ação dos criminosos durou por aproximadamente uma hora.

Em buscas realizadas pelos militares o carro foi localizado em uma mata nas proximidades da Vila Rural. Os criminosos não foram localizados.

O carro foi recolhido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Denúncias podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu