Eurocar completa 2 anos e convida para o Feirão de Veículos dia 28 e 29 de julho

6.442

Publicada 27 de Julho, 2018 às 16:19

Compartilhar:

Há dois anos o sonho de trazer à Medianeira uma empresa de veículos que oferecesse ao público produtos com diferencial virou realidade. Hoje a Eurocar é consolidada em Medianeira e nas cidades vizinhas, oferecendo veículos novos e seminovos com a qualidade que você merece.


Na Eurocar todos os veículos são de procedência garantida, baixa quilometragem e inspecionados pela empresa Terceira Visão. Hoje, a Terceira Visão é a maior empresa de inspeção de veículos do Brasil. Atua a mais de 20 anos, trabalhando com seriedade e competência em perícias de veículos para revenda, entre outras. Assim, seu veículo tem a garantia de estar inspecionado e com a qualidade que você precisa.


Todo esse carinho e cuidado é pensado em você que vai adquirir seu carro com a melhor qualidade, pois o que a Eurocar quer, é que você tenha os melhores momentos da sua vida com o a aquisição do seu carro.

Um dos diferenciais que a Eurocar trabalha, é estar especializada na revenda de veículos da linha SUV. Esse segmento é hoje um dos mais procurados no mercado, pois oferece conforto e segurança para toda a família. Faça uma visita e conheça os veículos SUV que a Eurocar tem disponível à você.

Neste dia 28 de julho a Eurocar completa 2 anos, com muito sucesso e novos objetivos. Para comemorar essa data tão especial toda a equipe Eurocar preparou as melhores ofertas no Feirão de Veículos que acontece nos dias 28 e 29 de julho.

Para o Feirão de Veículos, a Eurocar oferecerá uma linha especial de automóveis, todos com a mais alta qualidade e os melhores preços e taxas do mercado. Faça uma visita ao Feirão de veículos e confira a Eurocar Automóveis.

Av Pedro Soccol esquina com a Rua Rio de Janeiro, em frente ao Sicredi
Fone: (45) 3264-2527

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia