Serranópolis: Mulheres são conduzidas à delegacia após furto de leite e fermento em mercado

15.504

Publicada 25 de Julho, 2018 às 21:04

Compartilhar:

Duas mulheres foram conduzidas pela Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, após o registro de furto em um mercado naquele município. O fato foi registrado no final da tarde da terça-feira (24).

Após o responsável pelo estabelecimento desconfiar da atitude das duas mulheres, este foi verificar as imagens do circuito de segurança e visualizou que elas haviam furtado alguns alimentos.

As imagens mostram uma delas abrindo a bolsa que a outra carrega nas costas, e depois de olhar em volta para ver se ninguém está observando, pega os itens na prateleira e os coloca na bolsa, e logo após elas se dirigem à saída.

Com o flagrante do furto, a Polícia Militar foi acionada, que acabou localizando as autoras em uma residência. Aos policiais elas confirmaram que furtaram os produtos, que seriam para alimentar uma criança, e se dispuseram a devolver o que pegaram.

Diante do constatado, ambas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu