Medianeira: Caminhão passa por cima de motocicleta no centro

17.938

Publicada 19 de Julho, 2018 às 20:15

Compartilhar:

O rodado de um caminhão acabou passando por cima de uma motocicleta, em um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (19), no centro de Medianeira.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a moto e o caminhão seguiam pela Av. Brasília, sentido viaduto-praça, quando no cruzamento com a Av. João XXIII, ambos teriam feito a conversão para a direita.

Conforme relato do condutor do caminhão, ele teria dado sinal para realizar a conversão à direita, e pelo fato de ser um veículo longo, precisou usar o lado esquerdo da via para conseguir fazer a manobra, e a condutora da moto que vinha logo atrás estava na faixa da direita da rua e também realizou a conversão para o mesmo lado.

Ao fazer a conversão moto acabou colidindo no rodado do caminhão, e a condutora acabou caindo. A roda do caminhão ainda passou por cima da moto, e por sorte não atingiu a motociclista que havia caído.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, e pelo fato dos dois veículos estarem em situação regular e ninguém ter se ferido no acidente, ambos foram liberados no local.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira