Curso de boas práticas culinárias é realizado com merendeiras de Escolas e CEMEIs municipais

4.043

Publicada 19 de Julho, 2018 às 16:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi realizado nos dias 18 e 19 de julho, o curso de Práticas Culinárias, com as merendeiras das Escolas e CMEIs do município de Itaipulândia. O curso proporcionado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a empresa Costa Oeste, tem como objetivo o aperfeiçoamento das formas de preparo dos alimentos, pois a alimentação além de saudável e nutritiva, precisa ser segura e saborosa.

A formação, foi ministrada por Iliete Neuberger Both, gastrônoma, com o acompanhamento da Nutricionista Soraya Knorst e do estagiário Robson Cleyton Webler.

Na oportunidade fizeram-se presentes na abertura das formações, o Prefeito municipal, Edinei Gasparini, Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini e a representante da empresa Costa Oeste, Juliane Batista. '' Incentivar e ensinar maneiras de preparar os alimentos, de como aproveita-los ao máximo, auxilia para que os pratos que são servidos diariamente para os alunos matriculados nas redes de ensino, sejam de qualidade constante'' frisou a Secretária de Educação, Liani Gasparini.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia