Acusados de tentativa de homicídio serão julgados nesta sexta-feira (20)

7.488

Publicada 19 de Julho, 2018 às 15:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O julgamento pelo Tribunal do Júri dos réus Robson Ribeiro Pedroso, Romário Soares Lopes e Ronaldo Dias de Campos acontecerá nesta sexta-feira (20), na Comarca de Medianeira, a partir das 9hr.

O júri será conduzido pelo Juiz Substituto da Vara Criminal Dr. Huber Pereira Cavalheiro, tendo como advogados de defesa Drs. Eliel Ramos e Vinícius Fracaro.

Os três são acusados de tentativa de homicídio de Paulo Marcio Engster, em uma briga que ocorreu no Bairro Jardinópolis, em Serranópolis do Iguaçu, no ano de 2015, em um estabelecimento comercial. 

A denúncia do Ministério Público diz que no dia 03 de outubro de 2015, os três acusados atingiram a vítima com quatro golpes de faca, e que o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da mesma.

Ainda segundo a denúncia, Robson teria sido o primeiro a esfaquear a vítima, e assim que soltou a faca, Ronaldo continuou esfaqueando a vítima, enquanto Romário desferia chutes na região da cabeça de Paulo.

O segundo e terceiro fato da denúncia, aponta que ao cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, os acusados Robson e Romário mantinham sob guarda e ocultavam nos fundos da residência onde foram encontrados, uma arma de fogo de uso permitido e uma arma de fogo de uso restrito e acessórios.

RELACIONADAS:

- Serranópolis: GDE e ROTAM cumprem mandado de prisão de acusado de tentativa de homicídio e furtos


- GDE da Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Serranópolis do Iguaçu


Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira