II Mostra de Teatro de Matelândia - Mais do que Cultura, um ato de amor

2.757

Publicada 17 de Julho, 2018 às 17:49

Compartilhar:

Assim podemos definir a II Mostra de Teatro de Matelândia que trouxe como tema central "O Segredo da Vida", e talvez este seja o grande segredo, o amor, a dedicação, a doação por algo que faça do bem, sem olhar a quem.

Foram seis dias intensos, com peças produzidas pela Casa da Cultura de Matelândia e também com convidados super especiais de toda a região. Momentos de encanto para os pequeninos e também para os bem crescidinhos.

A Administração Municipal, através do Prefeito Rineu Menoncin, reitera seus aplausos à toda equipe organizadora, a Secretária de Educação e Cultura Neiva Romano Bosio, a Diretora de Cultura Ecleia Carvalho, aos profissionais Miriam Pietrobon e em sue nome toda equipe da Casa da Cultura, ao Maestro Samuel e ao grande impulsionador deste evento o Professor Marcello Ribeiro.

Agradecimento especial também a todas as companhias que vieram de fora e proporcionaram momentos tão intensos e felizes à toda a nossa população, marcando a passagem dos 58 anos de Matelândia em grande estilo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia