Parque das Flores: Famílias contempladas acompanham sorteio de endereços

5.654

Publicada 17 de Julho, 2018 às 15:12

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (17), no CPC, as famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida FAR I - Medianeira - PR, acompanharam o Sorteio dos endereços das 304 unidades habitacionais do Residencial Parque das Flores.

O sorteio foi realizado pelos servidores da Caixa Econômica de Cascavel. O Secretário Estadual de Habitação e Presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justos, que parabenizou as famílias presentes: "Hoje estaremos realizando uma etapa muito importante no sonho da casa própria. Trazemos um abraço da Cohapar, e felicitamos o município de Medianeira que tem hoje um dos maiores empreendimentos habitacionais, e estamos aqui para celebrar esse momento. Em agosto ou setembro estaremos aqui para entregar essa casa para vocês".

A Secretaria de Administração e Planejamento ? Setor de Habitação, comunica que a lista dos endereços das famílias contempladas com as Unidades Habitacionais, estará disponível no site da prefeitura ? no link habitação, também no CRAS e no Setor de Habitação.

Qualquer duvida procurar o Setor de Habitação, sala anexa no CRAS de Medianeira - Telefone: 3264- 8698.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira