MegaRock: Festival reúne bandas regionais e nacionais em três dias de evento

4.045

Publicada 16 de Julho, 2018 às 16:33

Compartilhar:

O final de semana foi de muito rock roll em Foz do Iguaçu. O evento MegaRock teve a presença de diversas bandas regionais e nacionais, com início na sexta-feira 13, Dia Mundial do Rock, o festival durou até o dia 15 no domingo.

Entre as bandas nacionais, nomes de renome na cena do rock, como Korzus, Os Replicantes, Cólera, Tumulto, agitaram o público presente.

Além dos shows, o evento contou com exposição de carros antigos e encontro de motoclubes da região, que comemoraram o Dia do Motociclista. Uma feira com produtos para fãs de rock e motociclistas incrementou ainda mais o festival.

O Megarock é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Turismo e conta com apoio do PTI, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Foztrans, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, além da parceria com a União dos Motociclistas de Foz do Iguaçu, Antigos Foz e Coletivo Underground.

Um dos idealizadores do evento, Marcio Duarte, falou sobre a importância de promover algo do gênero: "Essa é a nossa primeira edição, mas o Dia do Rock faz parte do calendário de Foz do Iguaçu desde 2011. Sempre fazíamos com bandas locais, dessa vez trouxemos bandas nacionais. Além de comemorar o Dia do Rock, o objetivo principal é fomentar a cultura do rock, abrindo espaço para as bandas locais terem a oportunidade de tocar com essas bandas de renome nacional".

Marcio comenta que o evento recebeu pessoas de outras regiões do país, fazendo com que o evento tenha ainda mais sucesso.

Os integrantes de uma das bandas locais que se apresentaram, os Mal Pagos, comentaram sobre a experiência: "Para nós é uma imensa satisfação, além de se apresentar, tocar no mesmo palco de nossos ídolos, é algo muito incrível para gente".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira