Matelândia: Motorista bêbado é preso após dar 'cavalo de pau' em frente à Delegacia

13.602

Publicada 14 de Julho, 2018 às 21:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acabou preso em flagrante por dirigir embriagado e realizar um 'cavalo de pau' com seu veículo em frente à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Por volta das 17h, os policiais civis de plantão na delegacia ouviram um som de derrapagem de pneus e ao checarem as imagens das câmeras de vigilância, viram um veículo Fiat Ideia realizar uma manobra de 'cavalo de pau' em frente à delegacia, quase atingindo outros veículos estacionados na via, e sair cantando pneus após o ato.

De imediato um dos policiais saiu atrás do veículo, porém perdeu o mesmo de vista.

O policial civil então solicitou apoio da Polícia Militar, e o veículo foi localizado minutos mais tarde, no final da Av. Cristovão Colombo. As equipes policiais fizeram campana por um tempo, e quando o motorista retornou ao carro, saindo de um bar, este logo após deixar o local, efetuou novamente um 'cavalo de pau'.

Os policiais então realizaram a abordagem ao veículo e condutor, o qual ao ser questionado, relatou ter ingerido bebida alcoólica.

Por estar visivelmente embriagado, o motorista do veículo, identificado como sendo Ozéias Demétrio, recebeu voz de prisão. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,81 mg/l, caracterizando assim o crime de trânsito.

Diante do ocorrido, o motorista ficou detido na Delegacia da Polícia Civil, à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia