Ateliê Bella Dê comemora seu primeiro ano e inaugura novo espaço

5.765

Publicada 14 de Julho, 2018 às 14:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Ateliê Bella Dê está comemorar seu primeiro ano, e para melhorar ainda mais a sua proposta, que é disponibilizar uma linha completa de aviamentos, tecidos, e outros materiais para o artesanato, além de serviços para bordados em tecidos, patchwork e muito mais, agora o em um ambiente totalmente renovado e acessível.

Pensando na comodidade de suas clientes, a empresária e idealizadora Denise Brambila Fioreze, inaugurou nesta sexta-feira (13), o novo Atelitê Bella Dê, localizado no primeiro andar do Edíficio Rohden.

Além de melhorar o espaço e torna-lo acessível, outra novidade do Ateliê Bella Dê são os novos cursos ofertados. A partir de semana que vem, duas novas turmas serão iniciadas, uma de costura e uma de pintura em tecido.

Com todas a novidades, os produtos que você encontra na Bella Dê também estão ainda melhor, com mais opções, variedade e diferenciais.

Lembrando que o Ateliê Bella Dê faz listas para chá de bebê, onde as gestantes vão até o espaço, escolhem as cores, tecidos, peças que iram compor o enxoval, após isso, monta-se uma lista com esses itens, e as convidadas vão até lá para escolher com qual peça irá presentear a mamãe. Uma grande facilidade para as convidadas e a exclusividade de um enxoval escolhido especialmente pela gestante.

Para os chás de panelas, também é possível realizar essa lista, com peças como tapetes, toalhas de mesas e de banho, guardanapos, panos de prato, e outros itens necessários.

No Ateliê Bella Dê, você encontra uma linha completa de serviços de artesanato, entre eles podemos citar: bordados à máquina e em patchwork em cama, mesa, banho e bebê; customizações de roupas com bordados e pedrarias; confecção de enxoval de bebê, lençóis, protetores de berço, travesseiros, mantas, babitas, fraldas, etc; bordados de jogos de cama e banho; toalhas de mesa, jogos americanos, panos de prato; almofadas; almofadas para cinto de segurança e faixa soninho; lixeiras de Carro; porta Biju para viagem; organizadores de malas; tapetes em patchwork.

Toda linha de materiais para artesanatos, pintura em tecido e em tela, alinhamentos, zíperes, pedrarias, peças e caixas em MDF, tecidos, rendas, botões, fitas, barbantes.

Tudo isso e muito mais você encontra no Ateliê Bella Dê, que fica localizado no Centro Comercial Rohden, na Rua Santa Catarina , 2136, Sala 04 e 12.

Para mais informações, telefone: (45) 9 9999-1710.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira