Denes Imóveis e Engenharia - Um bom negócio começa com uma boa escolha

19.201

Publicada 13 de Julho, 2018 às 18:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Julho é um mês especial para a Denes Imóveis, o mês em que comemora os dois primeiros anos de fundação, da concretização de um sonho que se tornou realidade.

Trabalhando sempre para que o cliente se sinta em casa, a Denes Imóveis tem se consolidado cada vez mais no segmento, tornando-se a melhor opção na hora de fazer um bom negócio.

Desde o surgimento, a empresa trabalha com um propósito de lucratividade com ética e respeito, em um conjunto de serviços aliado a um atendimento especializado que você encontra só na Denes Imóveis.

E o principal foco desse atendimento está no pós-venda, a equipe da se preocupa em oferecer um atendimento completo, que auxilia o cliente do início até o fim. Isso inclui a compra ou venda, escrituras, financiamentos e outras questões burocráticas que podem surgir no decorrer do processo.

Denes Engenharia
A Denes Engenharia nasceu para incrementar ainda mais os serviços disponibilizados pela Denes Imóveis, e neste ano completa seu primeiro ano de fundação.

Com o intuito de possibilitar maior comodidade, a ideia principal é que o cliente possa ter acesso a tudo que precisa em um só ambiente, desde a compra até a finalização e entrega da obra, sem se preocupar com burocracias a parte.

Dentre os serviços oferecidos podemos destacar: projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, sanitários e estruturais, maquetes eletrônicas, remembramento, desmembramento, regularizações, plotagem de projetos. Tudo isso se torna possível com a parceria da Denes Engenharia com empresas especializadas nos setores e serviços oferecidos.

Dessa forma, o sonho do imóvel próprio fica muito mais próximo e muito mais simplificado, dando a certeza de estar fazendo sempre um bom negócio. E o melhor de tudo, em um ambiente em que profissionais atuam para que você se sinta em casa.

E nesses 2 anos a DENES IMÓVEIS E ENGENHARIA inaugura a OESTE PLOTAGENS que conta com serviço de impressão de projetos, para melhorar e dar praticidade para os clientes construtores e investidores e também abrir parcerias com arquitetos e Engenheiros.

Lembrando que todos os colaboradores da Denes Imovéis e Engenharia possuem registros nos órgãos responsáveis.

Faça uma busca no site da Denes Imóveis e saiba mais: www.denesimoveis.com.br
Telefone para contato: (45) 3264-6724.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia