Formação Técnica no SENAC

Mais de 40 milhões de brasileiros desejam fazer um curso de qualificação profissional Senac PR tem mais de 30 opções de cursos técnicos para quem deseja investir no futuro e se preparar para o mercado de trabalho

3.820

Publicada 13 de Julho, 2018 às 16:57

Compartilhar:

Adquirir novos conhecimentos, ter uma profissão, abrir horizontes. Conquistar uma formação profissional é o sonho de muitos brasileiros. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta que mais de 40 milhões de pessoas desejam fazer um curso de qualificação profissional. 

A qualificação profissional é a modalidade mais acessível à população, com cursos mais rápidos do que o ensino superior e de valores mais baixos. O Senac PR possui mais de 30 opções de cursos técnicos para quem deseja investir no futuro e se preparar para o mercado de trabalho. 

A instituição está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre. São 253 turmas, em 31 unidades do Senac PR. Em Medianeira, o destaque é o curso Técnico em Design de Interiores, para quem deseja atender às exigências deste mercado que está em franca expansão. Segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio PR), as lojas de móveis, decorações e utilidades domésticas da região Oeste acumulam alta de 11,35% de janeiro a abril, o melhor desempenho do Estado. Da mesma forma, o setor de construção da região tem se sobressaído, com aumento de 32,58%. 

A unidade oferta ainda os cursos presenciais em Enfermagem e Informática para Internet. Na modalidade a distância, as opções são: Meio Ambiente, Administração, Qualidade, Logística, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias. 

As aulas das turmas presenciais terão início em 7 de agosto e das turmas EAD no dia 27 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site www.pr.senac.br/tecnicos ou diretamente na unidade. Os cursos estão com descontos de até 20% nas mensalidades. Garanta já uma formação de qualidade que cabe no seu bolso. Senac, referência em educação profissional.

 

Senac Medianeira - Rua: Riachuelo, 1761 ? Centro

(45) 3240-3651 / 3652

Site: www.pr.senac.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira