Medianeira: G.D.E. prende dois acusados de furto e receptação e recupera TVs e motocicletas

9.995

Publicada 13 de Julho, 2018 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em uma ação realizada pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (13), por furto e receptação.

A ação é continuidade dos trabalhos de investigação para elucidar e prender os autores dos vários furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade.

Na manhã de hoje, os investigadores chegaram até os dois suspeitos. Um dos presos, Adrian de Almeida, já era investigado pelo furto de dois televisores de 60 polegadas no CISI. Segundo a Polícia Civil, ele teria trabalhado na instalação dos aparelhos no local, e posteriormente teria retornado para furtá-los, na companhia de Claudemir Costa, que também foi preso.

Os aparelhos televisores foram encontrados com as telas quebradas, porém os presos não relataram o motivo deles terem sido danificados.

Na residência onde os dois foram presos, a Polícia Civil também localizou três motocicletas, toda com queixa de furto/roubo. Duas com placa de Medianeira e outra com placa de Ramilândia.

Ambos os detidos foram autuados por receptação das motocicletas e indiciados em inquérito por furto qualificado.

Segundo o Delegado de Medianeira, Denis Merino, as investigações seguem para elucidar os demais crimes de furto e roubo que ocorreram na cidade nas últimas semanas.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira