Curso de Informática ofertado pela Administração Municipal de Missal está com inscrições abertas

3.307

Publicada 13 de Julho, 2018 às 13:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, oferta gratuitamente curso de informática para diversas faixas etárias. As inscrições estão abertas e os interessados devem se dirigir até a secretaria de Assistência Social, a partir do dia 16 de julho até dia 03 de agosto, sempre na parte da manhã. 

Há turma para crianças de 7 a 11 anos, sendo que as atividades são ofertadas, tanto no período da manhã, como da tarde, desde que seja em contraturno escolar. Adolescentes na faixa de 12 a 18 anos, com atividade ofertada apenas no período da tarde, e a turma de idosos, com atividades apenas no período da manhã. 

Para a inscrição é necessário que seja apresentada a carteira de identificação, o RG (Registro Geral). Caso seja menor de idade, é obrigatória a presença de algum responsável. Lembrando que as vagas são limitadas, portanto, garanta já sua inscrição, de 16 de julho a 03 de agosto. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo fone (45)3244-1728 ou (45)3244-1871.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal