Manifestação Pública em prol da Segurança e Proteção acontece hoje na Praça Angelo Darolt

Hoje as 17h30, empresários fecharão suas portas para juntos manifestarem em prol da segurança e proteção de nossa cidade, Participe!

4.995

Publicada 13 de Julho, 2018 às 10:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Medianeira (CMEG) através de sua diretoria e filiadas, convida todo o comércio e população de Medianeira a participar de uma manifestação pública nesta SEXTA-FEIRA, 13/07/18, na Praça Angelo Da´Rolt às 17H:30M.

Manifestaremos em prol da SEGURANÇA e PROTEÇÃO dos nossos lares, estabelecimentos comerciais, nosso trabalho e nossa própria integridade física.

Faz se necessária a AÇÃO das autoridades MUNICIPAIS e ESTADUAIS, para que tenhamos patrulhamento e abordagem OSTENSIVA e EFETIVA dentro do nosso município, visando a PREVENÇÃO de furtos, arrombamentos e roubos contra o comércio e lares da nossa cidade.

Sugerimos o fechamento dos estabelecimentos às 17H30M desta Sexta e que todos dirijam-se a Praça: proprietários, colaboradores, familiares e amigos residentes em Medianeira, para assim demonstrarmos nossa INSATISFAÇÃO e VULNERABILIDADE perante a CRIMINALIDADE instalada e ativa em nossa cidade.

A MANIFESTAÇÃO será SILENCIOSA, de preferência que vestimos uma camiseta/blusa PRETA, escrevamos cartazes com as palavras: SEGURANÇA, PROTEÇÃO, PREVENÇÃO e façamos uma caminhada descendo até a Guarani Musical e retornando a PRAÇA. Às 18H finalizamos.

Chamaremos a imprensa LOCAL e REGIONAL se possível.

- A manifestação NÃO é de cunho político partidário.
- NENHUM partido político nos representa ou apoia e NÃO TEMOS INTERESSE.

Fonte: Assessoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira