Formatura do Proerd 2018 em Serranópolis do Iguaçu

4.338

Publicada 13 de Julho, 2018 às 10:06

Compartilhar:

Na noite desta quinta-feira (12) mais uma turma de alunos realizou a formatura do Proerd. O programa é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. As atividades são com os alunos dos quintos anos da Escola Municipal.

Receberam o certificado de conclusão desta etapa 73 alunos. O programa já está sendo executado no Município há vários anos e formou mais de 400 alunos.

O Soldado Nobre, responsável pelas atividades com os alunos em sala de aula, ressaltou a importância da presença dos familiares, a parceria com o poder público para oferecer este trabalho aos quintos anos e agradeceu a acolhida de todos.

O Prefeito Luiz Ferri destacou que o Poder Executivo sempre busca oferecer maneiras e condições para melhorar o bem estar e a convivência de todos, e o Proerd vem ao encontro destas ações, ensinando as crianças a dizerem não às drogas e violência e repassar os caminhos corretos para um Município cada vez melhor.

O Vice-prefeito Diogo Achtenberg fez questão de lembrar que através de parcerias se constrói uma sociedade melhor, com a participação da família, com as ações do poder público e com a presença da Polícia Militar que desenvolve este trabalho muito importante com os alunos dos quintos anos.

A noite foi encerrada com apresentação do Grupo Corda e Fole.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu