Sábado Começa o Municipal de Futsal em Missal

3.296

Publicada 13 de Julho, 2018 às 09:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No próximo sábado, dia 14 de julho, tem início o Campeonato Municipal de Futsal em Missal. No Masculino categoria Idade Livre, 18 equipes participam da competição, sendo dessas, 06 estão na Divisão A e 12 equipes disputam a Divisão B. Na Divisão A todas as equipes se enfrentam entre si, já na Divisão B, foram formadas duas chaves com 06 equipes cada.

No ano passado, sagrou-se campeã da competição a Pedreira Santa Cecília ao derrotar o Ajax/Auto Posto Costa Oeste. Na divisão B, a campeã foi a equipe do Portão Ocoí, que derrotou a equipe do Botafogo/São Pedro, conquistando desta forma as vagas na Divisão A neste ano.

Divisão A

No sábado, acontecem jogos da Divisão A, sendo que as disputas serão somente nos sábados a noite, conforme definido em Congresso Técnico. Os jogos iniciam as 19h no Ginásio de Esportes 25 de Julho com o confronto entre Eletroeste e Construir. Em seguida, a atual campeã, Pedreira Santa Cecília enfrenta o Projeto Oportunidade. E para fechar a rodada, União São Pedro encara o Portão do Ocoy, que garantiu vaga no ano passado, ficando campeão da B.

Divisão B

Os jogos da Divisão B serão todos durante a semana, intercalando os dias de jogos. A primeira rodada será na segunda-feira, dia 16 de julho, com 03 jogos do grupo 1. As 19h15, no Ginásio 25 de julho, Catadão Futsal encara Os Guris da Vila. Em seguida, Dom Armando joga contra Cercabe/Móveis Novo Lar, e por último, SND Futsal encara Puperal/Oficina do Charuto.

Já os jogos do Grupo 2, nessa primeira rodada, serão na terça-feira, 17 de julho, também com 03 partidas. A partir das 19h, Botafogo enfrenta AB Agrobrasil/MBM Calçados. Logo em seguida, Disam enfrenta Portão do Ocoy e por último o Real Futsal encara Bandeirantes, fechando a primeira rodada.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal