Dia 02 de setembro tem o 1° Almoço do Consulado Alma Copeira de Medianeira

5.475

Publicada 12 de Julho, 2018 às 16:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 02 de setembro acontece o 1° Almoço do Consulado Alma Copeira de Medianeira, com a presença ilustre do ex-jogador e ídolo do Grêmio, Paulo Nunes.

O ídolo gremista Paulo Nunes, também conhecido pelo apelido de "Diabo Loiro", vai marcar presença no evento que será realizado na Associação da Lar - Afac.

No almoço será serviço um delicioso costelão,  porco assado, arroz grego, mandioca com bacon, lasanha de frango, strogonoff de carne e saladas em geral, ao preço de R$ 35,00 por pessoa.

Venha conhecer este ídolo e tirar uma foto de recordação. Logo após o almoço serão sorteados prêmios e uma camisa do Grêmio oficial autografada.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelos fones (45) 99985-4809 com Peterson e (45) 99922-7370 com Maicon.

O consulado dispõe de uma página no Facebook para quem quiser seguir "Consulado do Gremio - Alma Copeira Medianeira Pr". E tem como endereço físico a Rua Piauí, 1860 - Bairro Cidade Alta (anexo ao bar do Tio). Venha assistir a um jogo junto conosco e conhecer nossa sede.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira