Equipes de base do Futsal Feminino de Missal participaram de amistoso contra equipes do Paraguai

2.983

Publicada 11 de Julho, 2018 às 11:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A tarde de terça-feira, 10 de julho, ficou marcada pela realização de amistosos das categorias de base do Missal Futsal feminino. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes 25 de Julho, Missal, contra as categorias de base do Colégio São Luiz Gonzaga de Ciudad Del Este do Paraguai. Os resultados para Missal foram negativos, mas a experiência compensou, pois são equipes muito qualificadas de um colégio particular que desenvolve um importante trabalho na cidade paraguaia. 

Algumas atletas do Colégio São Luiz Gonzaga já disputaram sulamericano, outras que são da seleção paraguaia de futebol sub-17, portanto, proporcionaram dificuldades as equipes de Missal. De positivo ainda, é que algumas atletas do município podem ser levadas para o Paraguai a atuarem na equipe de lá, desde que haja o consenso entre os representantes do Colégio e os familiares das atletas. 

Segundo informações, o Colégio oferta para as atletas toda estrutura necessária, como moradia, os estudos, bem como estrutura para os treinos. O técnico da equipe, Douglas Unser, observou que a atividade foi muito interessante, pois conseguiu reunir cerca de 30 atletas de base de Missal. "O que precisamos destacar também é a pontualidade e a disciplina entre as atletas e os dirigentes da equipe do Paraguai", comentou.

 

Missal Futsal Feminino

 

As atletas do Missal Futsal feminino contam com estrutura ofertada pela Administração Municipal de Missal, como técnico, Ginásio e materiais para o treino entre outras situações que forem necessárias, além do transporte que é ofertado para as competições. Entre o apoio recebido, estão Itaipu Binacional, Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros, JB Funilaria e Casa das Carnes Souza.

Resultados dos amistosos

Sub 17

Missal 1 x 3 Colégio São Luís Gonzaga (Ciudad Del Este - PY)

 

Sub 15

Missal 2 x 6 Colégio São Luís Gonzaga (Ciudad Del Este - PY)

 

Sub 14

Missal 1 x 4 Colégio São Luís Gonzaga (Ciudad Del Este - PY)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal