Revelando Talentos terá diversas apresentações dos alunos do Departamento de Cultura de Missal

O evento será no dia 13 de julho e faz parte da programação dos 55 anos de Fundação

3.249

Publicada 11 de Julho, 2018 às 08:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está organizando mais um Revelando Talentos, uma noite Cultural que tem por objetivo apresentar uma amostra do que é desenvolvido com os alunos do Departamento de Cultura. O evento será na sexta-feira, dia 13 de julho, a partir das 19h no Centro de Eventos de Missal e faz parte da programação dos 55 anos de Fundação.

Logo na entrada do Centro de Eventos, o público poderá apreciar diversas obras de arte. Haverá exposição de telas produzidas pelos alunos do Departamento de Cultura na oficina de pintura em tela. A Fanfarra Municipal, que normalmente apresenta em momentos cívicos, preparou uma apresentação, também, para o Revelando Talentos. Além disso, haverá apresentações tradicionalistas coordenados pelo CTG Porteira Nova. Os alunos do Projeto Viola Lindeira ainda farão algumas apresentações.

Além de todas essas apresentações, a Cia Municipal de Dança, preparou um Espetáculo de Dança, que todos os anos envolve todos os alunos, desde os mais pequeninos, até o avançado. A Apresentação gira em torno do Mágico de OZ, um filme estadunidense, mas que vai contar com adaptações próprias. O Espetáculo "OZ, Mágico e Poderoso", promete encantar o público que vai prestigiar o Revelando Talentos no Centro de Eventos de Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal