Flávio Ferrari anuncia pré-candidatura para deputado estadual

12.283

Publicada 10 de Julho, 2018 às 11:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O apresentador de televisão, Flávio Ferrari, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018. "Me sinto preparado para enfrentar esse desafio e representar os paranaenses, construindo junto com a população políticas públicas que irão melhorar o futuro do nosso estado", disse Flávio Ferrari.

Com um longo histórico na política, em que foi candidato a deputado estadual pelo PSC, por 2 eleições consecutivas, Faca na Bota, como é carinhosamente chamado pelos seus fãs, ressaltou a capacidade de renovação e transformação da política.

"Meu contato direto com a população, através da minha profissão de apresentador, principalmente no Oeste do Paraná, me fez acreditar que posso contribuir para melhorar a qualidade de vida destas pessoas. Quero ser usado como um instrumento para servir e transformar a vida delas, especialmente daquelas que mais precisam", explicou.

Flávio acredita que quando os bons não fazem política são castigados pelo governo dos maus. Por isso, ele convida todos a buscarem a renovação da política. "Vamos mudar a nossa região para melhor", concluiu Faca na Bota.

Flávio Ferrari nasceu em Assis Chateaubriand, tem 32 anos, bacharel em administração de empresas com ênfase em agronegócios. Atualmente representante comercial do SBT no Oeste do Estado, empresário no ramo publicitário em Medianeira e comunicador da Rede Massa TV Naipi, em Foz do Iguaçu.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira