Itaipulândia apresenta projeto de iluminação pública no 1º Fórum de Eficiência do Oeste do Paraná

2.562

Publicada 10 de Julho, 2018 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O técnico da secretaria de planejamento de Itaipulandia, Marcelo Pavam, apresentou na sede da AMOP em Cascavel, o projeto de Iluminação Pública contemplado pela Eletrobrás que servirá como referência aos demais municípios do Oeste Paranaense.

Representantes de 19 municípios da região participaram na tarde da última quarta-feira (4), em Cascavel, do 1º Fórum de Eficiência Energética do Oeste do Paraná, uma iniciativa da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em parceria com a Itaipu Binacional, por intermédio do Parque Tecnológico de Itaipu. Seis palestras técnicas atraíram gestores públicos, secretários, engenheiros, técnicos e outros profissionais.

Eles assistiram, entre outras ações, ao lançamento do programa Eficiência Oeste, bem como assistiram palestra que demonstrou Itaipulândia sobre um bem sucedido projeto público de iluminação pública. Temas como editais para licitações, PPPs (parceiras público privado), influência ambiental e certificação de luminárias, foram abordados durante o evento.

As palestras estiveram a cargo de Jonathan Estrela (integrante do corpo técnico do Departamento e Planejamento da Amop), Marcelo Luiz Viana Pavam (engenheiro de alimentos e técnico em edificações), Anderson Valentin Ferreira (fundador da Promercado Iluminação), Ricardo Henrique Bacci Ramos (engenheiro mecânico e representante da empresa Conexled), Rafael Rezek Mohallem (responsável técnico pela concessionária pública de Belo Horizonte) e Sami Badreldin (engenheiro eletricista da Brightlux).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia