Projeto Futsal Lindeiro promove reunião geral com presença de autoridades importantes

O Projeto Futsal Lindeiro, está presente em 16 municípios do oeste paranaense, com implementação de escolinhas de futsal em plena atividade, com o objetivo de resgatar crianças e adolescentes carentes e disponibilizar um treinamento de nível técnico, bem

3.561

Publicada 09 de Julho, 2018 às 11:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira, dia 06, no Refúgio Biológico de Itaipu, aconteceu a primeira reunião geral do Projeto Futsal Lindeiro, que reuniu gestores, professores, auxiliares e autoridades regionais.

O Projeto Futsal Lindeiro, está presente em 16 municípios do oeste paranaense, com implementação de escolinhas de futsal em plena atividade, com o objetivo de resgatar crianças e adolescentes carentes e disponibilizar um treinamento de nível técnico, bem como incentivo ao esporte.

A reunião deu inicio com a Palavra da Itaipu, através do representante do Diretor Geral Tércio Albuquerque que enalteceu a parceria e apoiou o projeto, defendendo que o Deputado Federal Giacobo é o padrinho do projeto, e parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido.

Além disso, uma pequena explicação sobre o funcionamento do projeto e retrospectiva da conquista foi explanada e apresentada a todos. Destaque importante para a cobrança feita pelo gestor Careca, e pelo vereador Pedro Seffrin, cobrando e afirmando a responsabilidade e seriedade de todos os envolvidos para condução das escolinhas e êxito do projeto em todos os municípios presentes.

Também foram apresentados relatórios de cada cidade, modelo dos uniforme e calendários para as competições.

O Vereador Pedro Seffrin explanou sobre as condições administrativas do convenio, seguido pelo contador Aldair e Felipe.

Após foi feito um passeio pelo Refúgio Biológico, com encerramento no Porto Kattamaram, com almoço de confraternização e presença do Deputado Federal Fernando Giacobo.

Confira no vídeo a reportagem completa sobre o encontro, e um pouco mais da história do Projeto Futsal Lindeiro.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira